RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO
Um homem, identificado pelas iniciais Anderson Júnior, 25 anos, foi executado a tiros na madrugada deste sábado (07), no Bairro Proab 1, em Nova Mutum (244 km de Cuiabá).
A Polícia Militar recebeu denúncia de populares que disseram ter ouvido tiros na casa da vítima. Ao chegar no local, junto com o Corpo de Bombeiros, os policiais encontraram o corpo do homem ensanguentado, dentro de um quarto, já sem vida.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A namorada da vítima estava consciente e apresentava sangramento pelo corpo. Ela foi levada para ao hospital. Aos policiais, ela contou que aproximadamente oito homens armados invadiram sua casa e, em seguida, começaram a atirar contra seu namorado.
Logo após os disparos, o grupo fugiu.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais disseram que dois veículos passaram próximo ao local do crime e efetuaram tiros e fugiram. A Polícia Militar e a Força Tática iniciaram diligências para tentar localizar o grupo, mas até o momento ninguém foi preso.
Outro caso
Um homem de 40 anos foi encontrado morto com duas perfurações de faca no pescoço, na quinta-feira (05), no Bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. Uma bíblia foi encontrada com a vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado por populares - leia mais.