Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

10 de Novembro de 2014, 15h:31 - A | A

POLÍCIA / VIROU ROTINA

Bando invade agência dos Correios e foge levando todo dinheiro do caixa

Agência não divulgou a quantia levada. PM caça criminosos que fugiram em um Prisma de cor preta, com vidros de trás quebrado.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Quatro criminosos armados roubaram todo o dinheiro do caixa da agência dos Correios, do município de Cláudia (600 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (10). Policiais militares da Força Tática de Sinop (500 km da capital) já estão caçando a quadrilha, mas até o momento, ninguém foi preso.

Testemunhas disseram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que três criminosos invadiram a agência e um ficou dando cobertura no roubo, em um Chevrolet Prisma de cor preta, com o vidro de trás quebrado. O veículo provavelmente foi roubado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, renderam todos os clientes e funcionários, os ameaçando de morte, caso tentassem alguma reação. Rapidamente a quadrilha pegou o dinheiro do caixa, objetos de valores e fugiu no veículo em alta velocidade.

A PM foi acionada e faz varreduras nas estradas que corta o município. Somente nas últimas duas semanas, agências bancárias de cidades do interior, foram alvos de quadrilhas de roubo especializadas. O último caso ocorreu no sábado (8), em Matupá. Quando criminosos levaram dinheiro de dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil. 

O grupo foi flagrado quando saía da agência com uma mala de dinheiro. Ao se depararem com os militares, eles tentaram fugir em um Fiat Pálio e, durante a perseguição, abandonaram o veículo e o dinheiro, fugindo pela mata.

 

Comente esta notícia