facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Julho de 2025
05 de Julho de 2025

07 de Março de 2023, 12h:00 - A | A

POLÍCIA / CPF CANCELADO

Bandidos sequestram mulher em Chapada para roubar HB20; um morre em confronto com a polícia

Bandidos roubaram HB20 em Chapada, sequestraram vítima e fugiram para Rondonópolis. Um deles morreu em confronto e outro foi preso. Os dois bandidos eram irmãos.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Um bandido foi morto e outro foi preso na manhã desta terça-feira (07), durante confronto com a Força Tática de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) após roubarem um HB20 em Chapada dos Guimarães e sequestrarem a dona do carro.

Ao Repórter MT, o comandante do 5º batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Lauro Osório da Silva, relatou que a vítima estava em frente de sua casa, em Chapada, quando foi abordada pelos criminosos. Eles a colocaram dentro do carro e seguiram para Rondonópolis.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando a PM foi acionada sobre o crime, já começaram as diligências. A dupla passou por uma câmera de monitoramento entre Dom Aquino e Jaciara e foi avista pela polícia.

Leia também

Ladrão de Hilux morre em confronto com a polícia em Várzea Grande

Equipes de Jaciara e Rondonópolis seguiram pela rodovia por onde os criminosos estavam passando e, chegando em um trecho conhecido como “Cabeceira do Almoço”, encontraram os bandidos, no sentido contrário.

Os bandidos seguiram a fuga com a vítima e, durante a perseguição, bateram em um caminhão, que fazia serviços na via. Em seguida, rodaram na pista e bateram em outro caminhão.

Neste momento, desceram com armas em mãos e atiraram. Os policiais revidaram e um deles foi atingido. O outro, ao ver seu irmão baleado, deitou no chão e se rendeu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o criminoso morreu ainda no local. A vítima do roubo recebeu atendimento médico e passa bem.

Ainda segundo a PM, os dois bandidos têm diversas passagens criminais, por crimes como tentativa de homicídio, tortura, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e furto. Com eles, foi apreendido uma pistola, um revólver e porções de drogas.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

Álbum de fotos

PM/MT

PM/MT

Comente esta notícia