facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

15 de Outubro de 2017, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / RENDIDOS EM RONDONÓPOLIS

Bandidos sequestram caminhoneiros e roubam 26 toneladas de trigo

As vítimas afirmaram à Polícia Civil que permaneceram por quatro horas em um cativeiro até que fossem liberadas pelos criminosos.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



A Polícia Civil está à procura de um grupo criminoso que sequestrou dois caminhoneiros no estacionamento de um supermercado no Centro de Rondonópolis (215 quilômetros ao Sul de Cuiabá) e roubou dois caminhões, carregados com 26 toneladas de trigo. A ação criminosa ocorreu durante a madrugada de sábado (14).

De acordo com a Polícia Militar, os caminhoneiros que chegaram de Brasília na quarta-feira (11) e aguardavam a vez para descarregar a carga no supermercado quando um homem, ainda não identificado pela polícia, teria abordado as vítimas de 26 3 50 anos e as obrigado a irem até um local onde estavam outros criminosos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os caminhoneiros contaram que logo depois de serem abordados, os bandidos cobriram seus rostos, os colocaram  no porta-malas de um carro Chevrolet Vectra e os levaram para um cativeiro, onde passaram quatro horas presos enquanto os bandidos levaram o caminhão com a carga para destino desconhecido. 

Além disso, foram obrigados a dar R$ 50 para que os bandidos abastecessem o carro. Somente depois os caminhoneiros foram liberados pelos criminosos. 

No entanto, as vítimas não souberam descrever os criminosos, somente afirmaram que dois homens usavam boné e óculos escuros. 

Comente esta notícia