RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil está à procura de um grupo criminoso que sequestrou dois caminhoneiros no estacionamento de um supermercado no Centro de Rondonópolis (215 quilômetros ao Sul de Cuiabá) e roubou dois caminhões, carregados com 26 toneladas de trigo. A ação criminosa ocorreu durante a madrugada de sábado (14).
De acordo com a Polícia Militar, os caminhoneiros que chegaram de Brasília na quarta-feira (11) e aguardavam a vez para descarregar a carga no supermercado quando um homem, ainda não identificado pela polícia, teria abordado as vítimas de 26 3 50 anos e as obrigado a irem até um local onde estavam outros criminosos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os caminhoneiros contaram que logo depois de serem abordados, os bandidos cobriram seus rostos, os colocaram no porta-malas de um carro Chevrolet Vectra e os levaram para um cativeiro, onde passaram quatro horas presos enquanto os bandidos levaram o caminhão com a carga para destino desconhecido.
Além disso, foram obrigados a dar R$ 50 para que os bandidos abastecessem o carro. Somente depois os caminhoneiros foram liberados pelos criminosos.
No entanto, as vítimas não souberam descrever os criminosos, somente afirmaram que dois homens usavam boné e óculos escuros.