facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

03 de Dezembro de 2017, 09h:22 - A | A

POLÍCIA / TECNOLOGIA CRIMINOSA

Bandidos fazem videoconferência com reféns em assalto a supermercado

Os quatro criminosos, que invadiram o supermercado no Centro de Sinop na noite deste sábado (2), conseguiram arrombar dois cofres e levar uma grande quantia em dinheiro.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Quatro bandidos armados que invadiram um supermercado localizado no Centro de Sinop (a 500 quilômetros ao Norte de Cuiabá), na noite deste sábado (2), usaram a tecnologia para roubar uma grande quantia em dinheiro de dois cofres do estabelecimento.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que, primeiramente, os criminosos renderam um dos guardas na portão dos fundos, além de funcionários da limpeza e, em seguida, seguiram em direção aos cofres do estabelecimento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com um aparelho celular, um dos criminosos fazia uma chamada em vídeo para que um dos reféns indicasse em quais dos cofres estava o dinheiro.

Após conseguir arrombar dois cofres da empresa, os bandidos fugiram em um carro de cor branca, que não teve marca e modelo identificados, com o dinheiro.

No entanto, o gerente do supermercado não soube informar o valor que estava no cofre.

Os militares conseguiram obter imagens dos quatros envolvidos no roubo e realizou rondas pela cidade com o objetivo de localizar os bandidos, mas até a publicação da reportagem ninguém havia sido preso.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sinop.

Comente esta notícia