CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
Bandidos invadiram a loja da rede Americanas, da Avenida Couto Magalhães, na região central de Várzea Grande e furtaram cerca de 200 smartphones, avaliados em R$ 150 mil. A ação criminosa ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18).
A delegada Elaine Fernandes, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, que investiga o caso, falou ao que a polícia busca identificar os autores do crime e que uma equipe de peritos técnicos já fez um laudo do local.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Já foi feito uma vistoria no estabelecimento, mas as imagens ainda não recebi, estamos montando uma linha de investigação para tentar solucionar este crime”, disse a delegada.
Segundo relatos do gerente da loja aos policiais militares que atenderam a ocorrência, os criminosos conseguiram arrombar a porta do depósito e levaram os telefones celulares.
O crime aconteceu por volta de 2h30, mas as câmeras de segurança instaladas no local não registraram o momento do furto. As imagens mostram apenas o braço de uma pessoa por volta das 3h.
O alarme da loja não foi acionado e o furto só foi percebido pela manhã quando os funcionários chegaram ao local.