facebook instagram twitter
Cuiabá, 24 de Março de 2023
logo
24 de Março de 2023

30 de Novembro de 2018, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / DEU RUIM

Bandido tenta roubar no Makro Atacadista e leva tiro na perna; comparsa foge

O criminoso furtava vários produtos em caixas de papelão, com um comparsa, quando foi flagrado pela PM. Como ameaçou sacar uma arma, os militares atiraram no criminoso primeiro.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O criminoso Anderson Silva Sales, 24 anos, levou um tiro na perna após ser flagrado, com um comparsa, furtando o Makro Atacadista, no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (30).

No boletim de ocorrência consta que a ação criminosa foi descoberta por uma equipe de segurança que fazia o monitoramento das câmeras.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao ser acionada, equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram no local no momento em que a dupla de ladrões saía do estabelecimento pelos fundos com caixas de papelão.

Ao dar ordem de parada, os policiais perceberam que Anderson colocou a mão na cintura, como se fosse sacar uma arma de fogo. Ameaçados, os policiais decidiram atirar contra o criminoso, que foi ferido na perna.

O comparsa conseguiu fugir por um matagal próximo. Anderson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Nada de valor foi levado do mercado atacadista. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos.

Leia também

Bandidos assaltam, espancam funcionários e ameaçam matar

Comente esta notícia