JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
L.H.C.S., de 14 anos, levou um tiro de raspão na cabeça durante um assalto em sua casa, praticado por Jeferson da Silva, de 28 anos. O caso ocorreu por volta das 3h30, desta quinta-feira (13), no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande.
Minutos depois, o suspeito foi preso por policiais militares do 4º Batalhão, ainda no bairro, em um Fiat Pálio de cor branca.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao RepórterMT, um policial militar do 4º Batalhão disse que os policiais faziam rondas na região, quando se depararam com o adolescente com sangue na cabeça, pedindo socorro. Em seguida, outra testemunha informou o caso a Polícia Militar. A vítima foi levada ao Pronto Socorro Municipal, medica e não corre risco de morte.
Aos policiais, a dona da residência disse que Jeferson invadiu a residência e começou a bater na porta violentamente. O acusado pediu que abrisse se não iria matar todos. Com medo, a mulher teve que abrir.
O homem entrou na casa com um revólver calibre 38 e atirou no adolescente. Em seguida, pegou R$ 500, um aparelho celular e joias (anéis, pulseiras e correntes). As vítimas fugiram.
Quando a PM foi até a residência, encontrou o suspeito entrando em um Fiat Pálio, com placas JZB – 6624. Ao ver a viatura, ele tentou fugir, mas acabou perdendo o controle da direção e bateu em uma árvore. Jeferson foi preso e levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo e tentativa de homicídio.
MAIS CRIMES
Ainda em Várzea Grande, mas por volta das 17h30, desta quarta-feira (12), Kaio Eduardo de Oliveira, de 18 anos, Ricardo Pereira Costa, de 19 anos, e o menor V.P.C., de 17 anos, foram presos com várias porções de drogas, em uma casa, usada como boca de fumo (ponto de venda e uso de drogas), no bairro Jardim Eldorado.
Segundo informações do 4º BPM, a PM flagrou Ricardo e o menor em uma moto. Ao ver os policiais, eles tentaram fugir da abordagem, seguindo até a casa. No entanto, foram seguidos pela guarnição e abordados, já no quintal da residência.
Os policiais revistaram a casa e encontram mais drogas. Eles foram levados a Central de Flagrantes e autuados por tráfico de drogas.
Divulgaçaõ 4º BPM
Trio foi preso em uma casa que era usada como boca de fumo
marta silveira 14/11/2014
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
marta silveira 14/11/2014
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Ronaldo 14/11/2014
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Jackson 13/11/2014
Enquanto não tiver pena de morte vai ser assim, lo esse marginal vai sair e fazer novamente assaltos,roubos, etc. E quem é contra a pena de morte, é porque nunca ficou na mira de um revolver, sem saber o que pode acontecer.
4 comentários