RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
O assaltante Wender Marques Coimbra Ferreira, 18 anos, morreu em um confronto com a Força Tática de Várzea Grande, após invadir uma casa no bairro Residencial Parque das Américas. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (16).
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram ao local depois de uma denúncia de assalto. Ao encontrarem o portão aberto, os policiais entraram na residência, momento em que Wender apontou uma arma em direção à guarnição.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Imediatamente, os militares reagiram e atiraram contra o criminoso.
Em outro ponto da casa, um menor de 17 anos se rendeu e foi algemado. Os moradores estavam sendo mantidos como reféns em um dos cômodos. Uma das vítimas estava com várias lesões pelo corpo, afirmando aos policiais que a dupla foi extremamente violenta.
Wender ainda chegou a ser socorrido pela Força Tática e foi encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes como sequestro e cárcere privado, roubo, porte ilegal de arma de fogo, resistência, lesão corporal e ameaça.