Cuiabá, 13 de Agosto de 2022
logo

08 de Dezembro de 2017, 10h:57 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Bandido assalta procuradores e troca tiros com a PM no Santa Rosa

Os procuradores B.F.R.L e R.M.F. estavam em um carro, quando foram abordados por “Sapinho”, que estava armado e levou a bolsa da procuradora.

CAROL SANFORD
DA REDAÇÃO



Um bandido identificado como Flávio Castro de Lima, conhecido como “Sapinho”, assaltou dois procuradores da Justiça do Trabalho, nas proximidades do restaurante Uruguayo Parrilla, na Avenida Miguel Sutil, na região do bairro Santa Rosa, na noite de quinta-feira (7).

Conforme o boletim de ocorrência, os procuradores B.F.R.L e R.M.F. estavam em um carro, quando foram abordados por “Sapinho”, que estava armado e levou a bolsa da procuradora.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O bandido fugiu a pé e foi perseguido por policiais militares, que flagraram o roubo. Ao perceber que estava sendo seguido, o bandido jogou a bolsa de B.F. no chão e atirou contra a viatura da Polícia Militar.

Os policiais revidaram os tiros, mas “Sapinho” conseguiu fugir, pulando os muros de várias casas, na região. Foi solicitado reforço para o cerco ao criminoso, que mesmo assim conseguiu fugir.

No boletim de ocorrência, os policiais informaram que ele possui diversas passagens por roubo e é conhecido por crimes na região do bairro Santa Rosa.

A bolsa de B.F. foi devolvida, com todos os pertences, entre eles, habilitação, celular, cartões e dinheiro.

Comente esta notícia