Cuiabá, 13 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
13 de Setembro de 2026

25 de Setembro de 2018, 16h:34 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM FIM

Bandido armado ameaça matar menino de 7 anos para roubar celular; veja vídeo

Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança da região. O criminoso ainda não foi localizado pela polícia.

RepórterMT/Reprodução

O bandido ameça matar as vítimas com uma arma durante o assalto.

O bandido ameça matar as vítimas com uma arma durante o assalto.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que um bandido ameaça matar um menino de 7 anos e a irmã dele, de 18 anos, que iam para a escola, na manhã desta segunda-feira (24), na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá.

A criança teve o celular roubado, após ser ameaçada pelo criminoso que até o momento não foi localizado pela Polícia Militar.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Toda ação, foi registrada e divulgada pela TV Centro América. Na imagem é possível ver que as vitimas caminhavam em direção à escola, quando foram surpreendidas por um motoqueiro.

O criminoso tira uma arma da cintura e aponta para o garoto e a irmã dele. Após entregar o telefone e ainda assustadas, as vítimas saem em direção contraria a do assaltante, mas depois retornam para pedir socorro na escola.

Veja o vídeo

Em entrevista à TVCA, o tenente Emanuel Tocantins, disse que as rondas foram aumentadas nos horários de saída e chegada de moradores em suas casas.

“Estamos intensificando as rondas tanto no período da manhã quanto no retorno às 19h, principalmente, próximo às escolas e nos bairros onde há mais crimes, que é o Nova Esperança e o Industriário”, ressaltou o tenente.

 

Comente esta notícia