LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO
José Rodrigues Ferreira, 56, foi denunciado à Polícia Civil por estupro de vulnerável, cometido contra a neta de 10 anos, na tarde desta quarta-feira (23). O crime aconteceu no bairro Cidade Alta, em Cuiabá..
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a menina relatou à Polícia Civil que o avô passou a mão em suas partes íntimas, enquanto ela brincava.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A menina ainda teria sido ameaçada pelo acusado, que disse que a mataria caso ela contasse para a mãe. A menor disse ainda aos policiais que o avô ainda a chantageou dizendo que não lhe daria mais brinquedos, caso ela contasse para alguém sobre os abusos cometidos.
A denúncia foi registrada no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, em Cuiabá.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
MONSTRO EM FAMÍLIA
Na última terça-feira (22), o traficante Jefferson Garcia Pereira, 25, foi acusado de ter abusado sexualmente da filha de apenas 02 anos, também no bairro Cidade Alta, na capital.
A denúncia partiu de uma testemunha, que procurou a Polícia Civil dizendo que Jeferson trafica drogas no bairro e teria feito sexo oral na filha de 02 anos.
A testemunha aponta que a mãe, identificada apenas como “Jaqueline”, é acusada de abandonar os filhos de 02 e de 04 anos, para para fazer programas sexuais. As crianças ficariam na companhia de usuários de drogas e prostitutas.
Leia mais