Cuiabá, 06 de Dezembro de 2022
logo

24 de Novembro de 2016, 09h:55 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Avô é acusado de estuprar e ameaçar de morte a neta de 10 anos

A denúncia foi realizada na tarde desta quarta-feira (23). O acusado teria passado a mão nas partes íntimas da criança, enquanto ela brincava. A vítima relatou que ele ameaçou matá-la caso o denunciasse.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



José Rodrigues Ferreira, 56, foi denunciado à Polícia Civil por estupro de vulnerável, cometido contra a neta de 10 anos, na tarde desta quarta-feira (23). O crime aconteceu no bairro Cidade Alta, em Cuiabá..

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a menina relatou à Polícia Civil que o avô passou a mão em suas partes íntimas, enquanto ela brincava.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A menina ainda teria sido ameaçada pelo acusado, que disse que a mataria caso ela contasse para a mãe. A menor disse ainda aos policiais que o avô ainda a chantageou dizendo que não lhe daria mais brinquedos, caso ela contasse para alguém sobre os abusos cometidos.

A denúncia foi registrada no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, em Cuiabá.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

MONSTRO EM FAMÍLIA

Na última terça-feira (22), o traficante Jefferson Garcia Pereira, 25, foi acusado de ter abusado sexualmente da filha de apenas 02 anos, também no bairro Cidade Alta, na capital. 

A denúncia partiu de uma testemunha, que procurou a Polícia Civil dizendo que Jeferson trafica drogas no bairro e teria feito sexo oral na filha de 02 anos.

A testemunha aponta que a mãe, identificada apenas como “Jaqueline”, é acusada de abandonar os filhos de 02 e de 04 anos, para para fazer programas sexuais. As crianças ficariam na companhia de usuários de drogas e prostitutas.

Leia mais

Traficante é acusado de estuprar filha de 2 anos em Cuiabá

Comente esta notícia