facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Dezembro de 2013, 07h:53 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Assaltantes roubam Subway, trocam tiro com PM e são presos

Bandidos levaram cerca de R$ 6 mil da loja, mas foram detidos. Um deles ficou ferido durante o tiroteio com os policiais e teve que ser levado pelo SAMU ao Pronto Socorro de Cuiabá.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Dois assaltantes foram presos pela Polícia Militar após roubarem a lanchonete Subway, localizada na Avenida Agrícola Paes de Barros, próximo ao estádio Arena Pantanal, no bairro Verdão, em Cuiabá. O assalto ocorreu na tarde dessa terça-feira (17).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h30, os criminosos ‘montaram’ um lanche no balcão do comércio e quando chegaram ao caixa para pagar anunciaram o assalto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Eles renderam a funcionária e a obrigou os levarem até o cofre, no fundo do comércio. Eles roubaram cerca de R$ 6 mil e fugiram em uma motocicleta”, explicou um aspirante do 10º Batalhão da PM.

Antes que os bandidos fugissem da lanchonete, moradores que passavam em frente ao local perceberam o assalto e acionaram a PM.

“Ao fugirem, os criminosos deram de frente com a nossa viatura. Durante a perseguição, um deles atirou na guarnição e fomos obrigados a revidar. No tiroteio, A. C. N., de 18 anos, foi atingido na cintura. Com isso, E. S. F., de 21 anos, que pilotava a moto perdeu o controle da direção e os dois foram parar no chão”, destacou.

O suspeito baleado foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro de Cuiabá e assim que receber alta deve ser encaminhado a Central de Flagrantes. Já o outro acusado foi encaminhado ao Cisc do Planalto. Ele deve ser autuado por roubo e porte de arma ilegal.

A Polícia recuperou todo o dinheiro levado do comércio. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da capital vai investigar o caso.

SE DEU MAL

Constantemente a franquia nacional da lanchonete na Grande Cuiabá é alvo de bandidos. No dia 1 de outubro deste ano, um policial à paisana reagiu ao roubo no Subway e baleou um assaltante. Ao ver o comparsa ferido, o outro criminoso se rendeu. A lanchonete fica em frente ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, W. P. C. M., de 23 anos e D. F. da S. N., de 30 anos, invadiram o local e anunciaram o assalto. Ainda na parte exterior do estabelecimento eles obrigaram os clientes a passar qualquer objeto de valor como, celular, carteira e correntes.

Quando um dos assaltantes, camuflando um revólver dentro da camisa, pediu para o policial à paisana que passasse os pertences dele, o militar reagiu e atirou duas vezes contra o suspeito. O acusado foi atingido no peito, em um dos braços e deixou um revólver calibre 38 cair no chão. Ao ver a situação, o comparsa se rendeu.

O suspeito baleado foi levado pelo SAMU ao PSM, já o outro acusado foi para a Central de Flagrantes da cidade.

Comente esta notícia

Jotinha 18/12/2013

Obrigado, agora os bandidos sabem onde procurar dinheiro.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1