JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇAO
Três homens foram presos em flagrante após assaltarem a empresa Fermat, distribuidora de aço, localizada na Avenida Fernando Côrrea da Costa, em Cuiabá. A prisão deles ocorreu na tarde dessa quarta-feira (19). Junto com os suspeitos foi aprendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além de serem recuperados R$ 1,335, sete aparelhos celulares, dois relógios e uma aliança.
Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, Arnaldo Bezerra da Silva, de 36 anos e Fernandes Luiz de Castro Lameu, de 31 anos, chegaram em uma moto no local e renderam com um revólver calibre 38, um funcionário da empresa, o levando para o interior da firma. Com isso renderam outros trabalhadores e os ameaçaram de morte, caso as vítimas não dessem objetos de valores e todo o dinheiro do caixa.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após consumar o roubo os assaltantes montaram na moto e fugiram, no entanto, deram de frente com uma guarnição da PM. “Ao ver os policiais eles largaram a moto e entraram em um matagal para fugir. Um dos bandidos ainda atirou três vezes na direção dos PMs, felizmente ninguém ficou ferido”, destacou um policial militar.
Minutos depois em rondas pela região, os policias conseguiram prender os dois assaltantes em um Chevrolet Agile, que tinha como motorista, outro criminoso, identificado como Heverton Luan Alves Silva Corrêa, de 26 anos. O homem daria apoio na fuga dos comparsas.
Junto com os bandidos os policiais apreenderam o revolver usado na ação criminosa, além de recuperar todos os pertences roubados. A PM ainda descobriu que a moto usada no roubo, foi roubada do estacionamento de um supermercado horas antes deles praticarem o crime.
Os bandidos foram levados a Central de Flagrantes da capital e autuados por roubo. Eles devem ser encaminhados a uma unidade prisional da capital.
Divulgação PM |
![]() |
Revólver apreendido e produtos roubados recuperados pela PM |
Edilaine Camargo 20/03/2014
Parabéns a Policia.....com viaturas na sua rua fazendo rondas, nos cidadãos sentimos muito mais seguros ....espero poder contar com mais policias na rua disposta a fazer seu trabalho com a mesma competência que atuou nesse caso...que graças a Deus correu tudo bem...Obrigada
1 comentários