facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Junho de 2024
20 de Junho de 2024

16 de Dezembro de 2022, 15h:42 - A | A

POLÍCIA / PÂNICO

Assaltantes fazem reféns e polícia cerca condomínio em Cuiabá

Um casal teria arrombado e agredido um dos moradores do edifício Villaggio Toscana, no bairro Duque de Caxias.

DO REPÓRTER MT



Um casal tentou assaltar um condomínio de luxo no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (16). Segundo informações, a polícia cercou o local e interditou as ruas que dão acesso ao prédio.

O crime aconteceu no 12º andar do edifício Villaggio Toscana, quando um homem e uma adolescente teriam arrombado um apartamento de um idoso, 77 anos, com um bastão de açõ para efetuar o assalto. Aos policiais o idoso contou que estava almoçando quando ouviu um barulho na àrea de serviço. Encontrando a dupla que o agrediu com o bastão. O morador foi, então, espancado e os bandidos o amarraram com um fio de interfone, fazendo-o refém enquanto a casa era revirada. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

Os moradores acionaram a polícia antes que os bandidos conseguissem realizar o assalto e eles fugiram. O Batalhão de Operações Especiais (Bope), a Rotam e a Força Tática, também foram acionadas para auxiliar na busca pelos criminosos. Durante a ação, a entrada e a saída das pessoas no condomínio foi controlada pelos militares. 

Imagens das câmeras de segurança foram colhidas e devem ajudar na identificação dos bandidos.

 O idoso sofreu escorriações nos braços e teve as roupas rasgadas durante a briga com o criminoso, mas nenhum item de sua residência foi levado pelos criminosos. 

Álbum de fotos

Enzo Tres/MidiaNews

Comente esta notícia