Montagem/RepórterMT

Cesar Jorge Sechi e Julinere Goulart Bastos são os outros alvos da nova fase da Operação Office Crime
APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
Os empresários Cesar Jorge Sechi e Julinere Goulart Bastos são os outros alvos da nova fase da Operação Office Crime, deflagrada nesta quinta-feira (17), que apura a morte do advogado Renato Nery. O casal passará a ser rastreado por tornozeleira eletrônica.
Eles já haviam sido alvo da primeira fase da operação, em novembro do ano passado, quando foram cumpridos mandado de busca e apreensão.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Cesar Sechi, por não estar na cidade, Primavera do Leste, no momento da operação, deverá ser intimado para que faça a instalação do equipamento.
Nesta ação de quinta-feira, a Polícia Civil prendeu o policial militar Ícaro Nathan Santos Ferreira, de 30 anos, que integra a Inteligência do Batalhão da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e o ex-PM Jackson Pereira Barbosa, de 39 anos.
Já são nove os presos por envolvimento neste crime.
LEIA MAIS - Polícia prende sétimo envolvido em assassinato de Renato Nery
Renato Nery foi morto a tiros, quando chegava para trabalhar em seu escritório, no dia 5 de julho do ano passado. O crime foi cometido na Avenida Fernando Corrêa da Costa, uma das mais movimentadas de Cuiabá.
O advogado chegou a ser socorrido e submetido a uma cirurgia de emergência, mas morreu no dia seguinte.












