facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Janeiro de 2025
14 de Janeiro de 2025

20 de Dezembro de 2015, 11h:50 - A | A

POLÍCIA / FAMÍLIA INTEIRA É MORTA

Agente prisional, filho e nora morrem na MT-130 em batida de Honda Civic com carreta

O filho mais velho do agente já havia morrido no ano passado, em acidente de moto. Já a mulher morreu de câncer, em agosto deste ano

DA REDAÇÃO



O pai, o filho e a nora, de Água Boa, no interior de Mato Grosso, morreram em um acidente grave neste sábado (19), na MT-130 próximo a Poxoréu. Eles viajavam para visitar familiares e passar o Natal no Sul do país. 

Celso Luiz Neumann, de 51 anos,  o filho dele Jardel Lucas Neumann, 19, e a nora, Lais Divina Rodrigues da Silva, 20, morreram na hora, no acidente envolvendo um Honda Civic, onde eles seguiam viagem, e uma carreta. O motorista da carreta não ficou ferido.
A Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, informou ao site local Água Boa News, que tanto o motorista quanto os passageiros do veículo de passeio morreram no local. O veículo deu perda total.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Honda Civic, de acordo com a PM, rodou na pista e colidiu com a carreta, que tem placas de Itu (SP) e seguia em direção à Primavera do Leste. Chovia na hora do acidente.
As vítimas viajavam para Três Passos (RS) para visitar os familiares.

Os três corpos já chegaram em Água Boa às 9h30 deste domingo e estão sendo velados na Casa Mortuária de Água Boa. O sepultamento está previsto para as 17h.

Celso Neumann era agente prisional na Penitenciária Major Zuzi de Água Boa.

Em setembro de 2014 filho mais velho dele, Caetano Neumann, que era campeão de corridas de motocross faleceu vítima de um acidente de moto.  No mês de agosto passado a esposa de Celso, Tania Neumann, faleceu vítima de câncer. A nora Lais deixou um filho de 4 anos.

 

 

Comente esta notícia

maria conceição leal ferreira 21/12/2015

AGENTE PENITENCIARIO at SejuDH Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos que tristeza nossa para esses familiares que restou meus pesamos e sim confia em deus pois só ele pode nos dar a calma nessa hora tão difícil de suportat tanta dor e aos amigos e companheiros de trabalho que deus possa confortar os seus coraçãoes sinceros deixo aqui meus pesamos.

positivo
0
negativo
0

1 comentários