facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Setembro de 2025
14 de Setembro de 2025

22 de Julho de 2015, 14h:10 - A | A

POLÍCIA / AVENIDA DAS TORRES

Adolescente é rendida em ponto de ônibus e estuprada em matagal

Armado, o criminoso ameaçou a garota de morte caso ela tentasse alguma reação. Em seguida, fugiu em alta velocidade.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma adolescente de 16 anos foi estuprada em um matagal às margens da Avenida das Torres, em Cuiabá. O caso aconteceu por volta das 19h, desta terça-feira (21). A Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) investiga o crime, mas até o momento não conseguiu identificar o criminoso.

A vítima saiu desesperada em busca de socorro. Ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de conjunção carnal que comprovou o crime.

Aos policiais, a vítima contou que estava esperando um ônibus em frente ao supermercado Atacadão no início da Rodovia Emanuel Pinheiro, quando foi surpreendida pelo bandido que se aproximou em uma moto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima disse que o bandido apontou uma arma para ela e a obrigou a subir na garupa da motocicleta. Com a jovem na garupa o bandido a levou para um matagal e a estuprou.

O bandido apontou uma arma para ela e a obrigou a subir na garupa da motocicleta. Com a jovem na garupa o bandido a levou para um matagal e a estuprou.

O criminoso ameaçou a garota de morte caso ela tentasse alguma reação. Após o estupro ele fugiu na motocicleta em alta velocidade.

A vítima saiu desesperada em busca de socorro. Ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de conjunção carnal que comprovou o crime.

 

 

Comente esta notícia