facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2025
14 de Julho de 2025

20 de Dezembro de 2022, 08h:50 - A | A

POLÍCIA / TIROS NA CABEÇA

Acerto de contas teria motivado assassinato no Shopping Popular

Joseonaldo Ferreira de Ajaúro, 44 anos, foi morto a tiros no final da tarde dessa segunda-feira.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Investigações preliminares apontam que os dois criminosos que invadiram o Shopping Popular, em Cuiabá, no final da tarde dessa segunda-feira (19), mataram o comerciante Joseonaldo Ferreira de Ajaúro, 44 anos, por um possível acerto de contas. O empresário morreu ainda no local e um dos bandidos foi morto após troca de tiros com a PM.

De acordo com a apuração feita pelo Repórter MT, os dois bandidos chegaram no local por volta das 18h. Eles foram até o box onde Joseonaldo era proprietário e atiraram. O empresário morreu ainda no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando saíram do estabelecimento foram surpreendidos por uma equipe da Cavalaria, que passava pelo local, fazendo patrulhamento.

Leia também

Tiroteio deixa dois mortos no Shopping Popular em Cuiabá

Houve troca de tiros e um deles acabou atingido. O bandido ainda tentou escapar, chegou a pegar uma criança para tentar fazer de refém, mas morreu no local.

O outro criminoso acabou detido pelos agentes.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que fez as análises. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Comente esta notícia