facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Maio de 2024
27 de Maio de 2024

21 de Outubro de 2010, 00h:24 - A | A

POLÍCIA /

Ação conjunta da PM e PF deixa um ferido e cinco na cadeia



Alex Fama e José Carlos Araújo (fotos:Tv Cidade)
sonoticias

Uma abordagem feita pela Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar, terminou com um homem baleado. Além dele, outras cinco pessoas foram presas, sendo dois homem e três mulheres. Todos eles estavam em um Fiat Uno preto, placas de Campo Grande (MS), na BR-163, que foi interceptado pelos policiais federais e militares, próximo ao parque de exposições. Eles estavam saindo de um supermercado quando foram abordos pelos policiais e tentaram fugir.

Em seguida, os policiais atiraram no carro na tentativa de pará-los. O homem ferido foi levado para um primeiro atendimento no Pronto Atendimento, pelo Corpo de Bombeiros, com dois tiros no braço e um no abdômem. Agora há pouco, ele foi transferido para o hospital Santo Antônio para a retirada das balas e seu estado de saúde é grave. Os nomes dele e dos demais presos não foram informados pelas autoridades.

As primeiras informações, do delegado da PF de Sinop, Paulo de Melo, são que estas pessoas possam estar ligadas ao grupo que foi preso no dia 7 deste mês pela Polícia Federal, no bairro Novo Estado. Conforme Só Notícias já informou, nesta operação, os federais trabalhavam com a hipótese de que o grupo seria de assaltantes de banco e estariam na região planejando algum tipo de ação criminosa neste sentido. Naquela oportunidade, foram presas quatro pessoas e um conseguiu escapar.

Também será investigado se os presos hoje teriam envolvimento com assalto a uma empresa que vende ouro em União do Norte, distrito de Peixoto de Azevedo, e do roubo de uma Hillux, em Sinop, no sábado.

(Atualizada às 17h55)

Volte a esta notícia em instantes para mais detalhes




>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

Compartilhe

Comente esta notícia