JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Bandidos roubaram uma caminhonete Hilux, mas tiveram que abandonar o veículo e fugir a pé após um policial militar, à paisana, flagrar a ação e atirar nos dois pneus dianteiros.
O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (8), nas proximidades de duas faculdades particulares, localizadas na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Sem ter como fugir com o carro, os assaltantes fugiram a pé em direção à Avenida Carmindo de Campos. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso
Segundo informações da Polícia Militar, duas mulheres foram rendidas ao entrarem no carro, pela dupla criminosa. Elas foram obrigadas a saírem do veículo.
O PM que flagrou a ação estava em um bar. Ele se aproximou e tentou render os bandidos, anunciando ser militar. Como a dupla não obedeceu, o militar atirou nos pneus do carro. Com os tiros, houve correria no local, porém ninguém ficou ferido.
Sem ter como fugir com o carro, os assaltantes fugiram a pé em direção à Avenida Carmindo de Campos. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
A Polícia já informou que a Hilux é um dos modelos de caminhonete mais visados pelas quadrilhas especializadas. Para a PM, se conseguisse concretizar o roubo, certamente o veículo seria levado para países vizinhos como Bolívia ou Paraguai, para ser trocado por drogas e armas.