DA REDAÇÃO
O vídeo completo do flagrante da prefeita de Juara, Luciane Bezerra (PSB), recebendo dinheiro que segundo a delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) seria referente à pagamento de mensalinho, em troca do apoio de deputados à sua gestão, mostra que a então parlamentar tirou sarro da situação e citou o envolvimento de outros colegas.
“Faz o seguinte. Tira o que é do Riva, que ele não precisa de dinheiro, e me dá".
A gravação faz parte da delação de Silval à Procuradoria Geral da República (PGR), homologada no dia 9 de agosto pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O flagrante mostra Luciane recebendo R$ 100 mil das mãos do então chefe de gabinete do ex-governador, Silvio Corrêa, com quem ela brinca que ele também poderia lhe entregar as partes do ex-deputado José Riva e do deputado Romoaldo Júnior (PMDB).
“Faz o seguinte. Tira o que é do Riva, que ele não precisa de dinheiro, e me dá".
Silvio diz que ele não iria receber, e ela completa: "Então tira do Romoaldo que ele também não precisa", disse rindo.
Silvio mostra a ela uma lista com os nomes dos 18 deputados que receberiam a propina.
Outro lado
Antes da divulgação do vídeo na íntegra, quando Luciane e outros políticos foram expostos em reportagem do Jornal Nacional, o deputado Oscar Bezerra (PSB), marido de Luciane, emitiu nota dizendo que o dinheiro recebido por ela não era propina e sim parte de uma dívida de campanha que Silval tinha com eles e ela foi cobrar.
Veja vídeo
Ronaldo 26/08/2017
Aqui nesse país se um pobre roubar 1 Kilo de feijão vai pra cadeia na hora ou e caçado pela polícia ! Esses bandidos políticos roubam na cara dura e ninguém faz nada! A banana já comeu o macaco a muito tempo. Salve-se quem puder
1 comentários