RepórterMT/Reprodução

Fabrício Carvalho foi candidato a vice-prefeito na chapa de Gisela Simona (Pros)
ABDALLA ZAROUR
DA REDAÇÃO
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), resolveu adiar para o próximo dia 15 de janeiro, sexta-feira, anúncio dos novos nomes que devem compor seu staff.
O chefe do executivo municipal comentou, em entrevista à imprensa, na manhã desta sexta-feira (8), que as Secretarias de Mobilidade Urbana, Cultura, Desenvolvimento Urbano, Saúde e Ordem Pública continuam sob o comando dos assessores do mandato anterior.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Emanuel falou de forma específica sobre a Cultura. O nome Fabrício Carvalho (PDT) é cotado para assumir a pasta.
Uma ala de apoiadores do arco de aliança, que apoiou o prefeito na campanha de reeleição, é contrária à nomeação do maestro.
Segundo Emanuel, essa ala apontou que o maestro teria ficado neutro no segundo turno.
Fabrício Carvalho foi candidato a vice-prefeito na chapa de Gisela Simona (Pros).
Após o primeiro turno, ele anunciou que não apoiaria nem Emanuel e nem Abílio Jr (Podemos).
"Há uma reação muito forte pela falta de posicionamento dele no segundo turno. Essa eleição foi de apaixonados. Ama Emanuel ou odeia Emanuel. Os que amam não estão aceitando muito fácil, mas entendem que não podem me amarrar".












