facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Junho de 2026
22 de Junho de 2026

05 de Dezembro de 2018, 09h:22 - A | A

PODERES / 1° ESCALÃO

Mauro Mendes anuncia primeiros nomes de secretários do novo governo

DA REDAÇÃO



O governador eleito Mauro Mendes (DEM) deve anunciar ao longo da semana os primeiros nomes que irão compor seu primeiro escalão. Segundo o democrata, após férias de duas semanas, tem intensificado as reuniões políticas para definir os próximos secretários.

“Voltei dessas pequenas férias e agora estamos acelerando o dialogo político, e o dialogo com possíveis pessoas. MM evita antecipar nomes. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Eu acredito que ao longo da semana, nós poderemos anunciar alguns nomes, mas até a semana que vem, com certeza, nós iremos definir todos os 15 secretários que irão compor nossa equipe de administração para 2019”, disse na manhã desta terça-feira (4) após reunião na Assembleia Legislativa.

Comente esta notícia