DA REDAÇÃO
O governador eleito Mauro Mendes (DEM) deve anunciar ao longo da semana os primeiros nomes que irão compor seu primeiro escalão. Segundo o democrata, após férias de duas semanas, tem intensificado as reuniões políticas para definir os próximos secretários.
“Voltei dessas pequenas férias e agora estamos acelerando o dialogo político, e o dialogo com possíveis pessoas. MM evita antecipar nomes.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Eu acredito que ao longo da semana, nós poderemos anunciar alguns nomes, mas até a semana que vem, com certeza, nós iremos definir todos os 15 secretários que irão compor nossa equipe de administração para 2019”, disse na manhã desta terça-feira (4) após reunião na Assembleia Legislativa.














