Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

12 de Agosto de 2022, 08h:33 - A | A

PODERES / CANDIDATA DA ESQUERDA

Márcia Pinheiro assina Carta pela Democracia; veja o vídeo

Márcia é a candidata da esquerda ao Governo de Mato Grosso. Em vídeo ela defende o voto e as instituições democráticas

DO REPÓRTER MT



Candidata ao Governo do Estado de Mato Grosso, pela Federação Brasil de Esperança (formada por PV, PT e PCdoB) e apoio do PSD e PP, a primeira-dama de Cuiabá , Márcia Pinheiro, assinou nessa quinta-feira (11), a "Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito".

Elaborado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), o movimento já ultrapassou mais de milhão de assinaturas de autoridades políticas, juristas  e integrantes da sociedade civil.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em vídeo divulgados nas redes sociais, Márcia defende o voto e as instituições democráticas do país. 

"Neste 11 de agosto, é mais que o dia do advogado. É um dia de luta pela liberdade e pela democracia, que vem sendo atacada por quem pretende dar um golpe em nossas leis, nas nossas instituições. O nosso direito de votar, e fazer valer o resultado da vontade popular é sagrado. E quem ama a liberdade tem que resistir com fé esperança e coragem, nós vamos resistir", disse.

A candidata diz ainda: "não vamos aceitar mais mentiras, ofensas e calúnias, nós vamos vencer pelo diálogo, pelo debate, respeitando o direito à livre manifestação. A democracia tem que prevalecer sempre. Não há salvação fora da democracia, pois ela é o único caminho que  garante a voz e a vez da nossa gente mato-grossense. Por isso, neste 11 de agosto, faço questão de declarar o meu total apoio assinando a Carta pela Democracia e parabenizando a todos os envolvidos com a certeza de que a voz do povo é a voz de Deus", concluiu.

Comente esta notícia

LIBERMAN LOPES SILVA 12/08/2022

A QUE NÍVEL CHEGA A HIPOCRISIA DAS PESSOAS, PRINCIPALMENTE DA FAMILIA BUSCAPÉ. MÁRCIA PINHEIRO ASSINA CARTA DA DEMOCRACIS, MAS APOIA O LULA, QUE APOIA PRATICAMENTE TODAS AS DITADURAS NA AMERICA LATINA E AFRICA, INCLUSIVE FINANCIANDO COM DINHEIRO BRASILEIRO. TEM QUE SER MUITO JUMENTO PRA VOTAR NESSA TURMA DA FEDERAÇÃO COMUNISTA.

MAYARA 12/08/2022

É muita cara de pau dessa senhora!! Não terá meu voto nem de minha família. Já não basta o maridão saqueando a prefeitura de Cuiabá agora querem saquear o estado de MT? Foraaaaaaaaaaaa Ainda por cima apoiando o carniça nove dedos. Afffffff É muita podridão

Cuiabano 12/08/2022

Essa aí vai levar uma Lapada Lapada vai perder o rumo de casa kkkkkkkk esquerdista

Pacu do Porto 12/08/2022

ESSA É A DILMA DO SR PALETÓ kkkkkkkkkkkkkkkk

Fenix 12/08/2022

A DONA MARCIA ESTA CORRETA EM ASSINAR A CARTA PELA DEMOCRACIA. BOLSONARO QUER MATAR A DEMOCRACIA E ESTA BEM CLARO. ELE TEM QUE CRIAR A CARTA PELA DITADURA E DEIXAR EM ABERTA PRA VER QUEM QUER ASSINAR. SOMENTE AS PESSOAS DESPROVIDAS DA RAZAO DA OUVIDOS A BOLSONARO. ELE TEM INSTIGADO UMA GUERRA CIVIL NO BRASIL E TODOS ESTAO QUIETOS. ELE DA NARRADA PARA O ORIENTE E PARA O OCIDENTE QUERENDO VER DERRAMAMENTO DE SANGUE, CONTUDO, ATE A IGREJA FICOU CEGA E DEDENDE OS DISCURSOS DE ODIO DE BOLSONARO. NOS SEUS DISCURSOS, ELE INSTIGA SEUS SEGUIDORES A REPETIREM, COMO MERO GADO, QUE SE POSSIVEL DARAO A VIDA PELA PATRIA. ESSA ATITUDE DELE É POOR QUE A DAS RELIGOES ISLAMICAS, QUE INSTIGAM SEUS SEGUIDORES AO TWRRORISMO. QUERO ALERYAR AOS POLITICOS DE.MT QUE DEFENDEM A POLITICA BOLSONARISTAS, OS DISCURSOS DESSE HOMEM QUE VCS CHAM DE MITO É DIRSCURSO AUTORITARIO, ASSEMMELHA SE A HITLER E MUSSOLINI. PENSEM NO QUE VCS ESTAO FAZENDO E QUAIS CONSEUQENCIAS PODERAO TRAZER AO PAIS, SE ECLODIR UMA GUERRA.CIVIL, MUITAS PESSOAS INOCENTES PERDERAK A VIDA POR CAUSA DA ATITUDE DESSE SUJEOTO E DA CONIVENCIA DOS SRS.

5 comentários

1 de 1