Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

24 de Novembro de 2022, 18h:33 - A | A

PODERES / EM VÁRZEA GRANDE

Guarda municipal acusa deputado eleito de agir para evitar apreensão de carro

O caso teria ocorrido na manhã de quarta-feira (23); Fabinho nega acusação

THAIZA ASSUNÇÃO
DO REPÓRTER MT



O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande e deputado estadual eleito, Fábio Tardin, o Fabinho (PSB), foi acusado pelo guarda municipal Jocicleide Saraiva Dantas de usar sua influência para tentar evitar a apreensão de um veículo na cidade.  

O caso teria ocorrido na quarta-feira (23). 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O agente afirmou que estava patrulhando na Avenida Couto Magalhães, quando viu um Volkswagen Gol estacionado em frente a uma guia rebaixada da calçada.  

Segundo o guarda municipal, ele notificou o veículo e solicitou um guincho para fazer a remoção.  

Quando o carro estava sendo removido do local, conforme ele, a empresária Rhuanna Morena Costa Antonio Sobrinho apareceu e, de forma arrogante, entrou no veículo e acelerou para sair do local, chegando a passar com a roda do veículo em cima do pé do guarda.  

Ainda de acordo com o agente, a empresária disse que "ninguém iria remover o carro dali" e passou a ligar para várias pessoas, entre elas o vereador Fabinho. 

O guarda municipal afirmou que o futuro deputado enviou um de seus assessores, que se identificou como "Joãozinho", para tentar a liberação do veículo.  

O subcomandante da Guarda Municipal, Alexander Ortiz, foi chamado para intervir na situação e determinou que fosse dada continuidade a apreensão do carro. 

Ao RepórterMT, Fabinho negou a acusação.  

Ele disse que não recebeu ligação de nenhuma mulher e afirmou não ter nenhum assessor com o nome de Joãozinho.  

Comente esta notícia

Mauro 24/11/2022

O veriador fez certo essa desgraça de guarda municipal não deveria nem existir , numa Cris da cão dessa que o país está enfrentando e essas peste querendo guincha condução das pessoas isso e o cumulo do absurdo ,parabéns veriador ..teria era que mandar prender esses canalhas .

1 comentários

1 de 1