DA REDAÇÃO
Após deixar de apresentar seu primeiro programa eleitoral no rádio, no início da manhã e na TV no final da manhã, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição, estreou no horário eleitoral gratuíto deste pleito, no período da noite, nesta sexta-feira (09). Na primeira exibição desta campanha, Emanuel descartou apresentar currículo, trajetória e a família, conforme é de costume entre os candidatos.
O candidato apostou em exibição puxando para o emocional, falando de ser cuiabano.
No primeiro programa Emanuel mostrou ações da gestão que ressalta ser humanizada e pediu a chance de continuar cuidando das pessoas.
Entre as obras e ações, o programa do emedebista mostrou a entrega do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), a construção de dezenas de praças em bairros afastados do Centro e as estações climatizadas.
O programa eleitoral também lembra que o gestor entregou kits escolares para os alunos da rede municipal de educação e também a criação de corredores exclusivos para o transporte coletivo, assim como a chegada dos ônibus articulados e com ar-condicionado na Capital.
O mesmo programa foi exibido em rádio no final da manhã.
No período da noite, os demais candidatos à Prefeitura de Cuiabá usaram o mesmo programa que exibiram no final da manhã.
Leia mais:
Veja vídeo













