facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

07 de Dezembro de 2022, 12h:06 - A | A

PODERES / PESQUISA PERCENT

Emanuel fecha 6º ano de mandato com 74,2% de aprovação dos cuiabanos

A pesquisa foi realizada presencialmente com 600 entrevistados entre os dias 23 e 26 de novembro na capital

DO REPÓRTER MT



Fechando o 6º ano de mandato em dezembro deste ano, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, fecha o período com 74,2% de aprovação da população cuiabana. O levantamento quantitativo foi realizado pelo instituto de pesquisa Percent. A gestão ainda recebe 65% de aprovação entre ótimo e bom.

"É com muita alegria que recebo essa aprovação da população cuiabana. Quando assumi Cuiabá em 2017, tínhamos uma cidade com muitos problemas, pessoas nos corredores de hospitais, escolas sem a mínima estrutura de funcionamento, além de não ter nenhuma obra estruturante que valorizasse a capital. Hoje, podemos ver uma cidade mais moderna e melhor para se viver. Iremos entregar uma das maiores obras da capital que é o Contorno Leste, que vai impactar na vida de mais de 200 mil cuiabanos. Quero agradecer a todos os servidores, porque, eu não faço esse trabalho sozinho, faço com vocês que estão representando a nossa gestão em todas as áreas. Muito obrigado Cuiabá, pelo carinho e reconhecimento", declarou o prefeito da capital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme a pesquisa, as áreas da Educação e de atendimento humanizado prestado pelo novo Pronto Socorro de Cuiabá, colaboraram para a pesquisa satisfatória. O instituto Percent, verificou que 65% das famílias consultadas pelos pesquisadores consideram o ensino básico entre escolas e creches do município como excelente.

A pesquisa foi realizada presencialmente com 600 entrevistados entre os dias 23 e 26 de novembro na capital. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

Comente esta notícia

Alan 07/12/2022

Faz-me rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aprovação só se for da policia federal, Ministério Público e da Casa Prado, Aramis e cia....

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1