FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), afirmou, nessa terça-feira (11), que não vai participar do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, promovido pelo Governo Lula, em Brasília.
Segundo Abilio, a ida ao evento custaria muito caro e não vale a pena. “É uma reunião cara pra gente ir lá e ficar ouvindo ele fazer a propaganda de uma mentira", disse.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Ele [Lula] não está ajudando os municípios. Não está dando suporte aos municípios. Não vale a pena”, completou.
O evento começou nessa terça-feira e vai até quinta-feira (13). A abertura foi feita pelo presidente Lula.
Conforme o Governo Federal, o encontro visa fortalecer o diálogo federativo e promover a cooperação entre os municípios, incentivando a implementação de políticas públicas inovadoras, inclusivas e sustentáveis.
A reunião é coordenada pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, com apoio da Associação Brasileira de Municípios, Confederação Nacional de Municípios e Frente Nacional de Prefeitos.
Anderson 13/02/2025
Esse prefeito , na Câmara Federal não fez nada a não ser ficar atrapalhando as seções da casa e mentindo contra o governo, agora não teria coragem de olhar na cara de Lula. Lula jamais levou em conta coloração partidária. Esse prefeito deveria levar em conta as necessidades da população cuiabana. Flávia Moretti de VG foi.
davi 13/02/2025
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Glauber 12/02/2025
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Manoel Ornellas 12/02/2025
Realmente, iria perder tempo e gastar dinheiro do município. É.essa a conduta exigida por aqueles que lhe elegeram.
Uol 12/02/2025
Prefeito tiktok
Lia Regonat 12/02/2025
Não vale a pena escutar o Presidente mandar colocar os filhos na escola do governo, não comprar comida ou mudar para a mais barata sendo que tudo está caro .Se eu fosse uma prefeita não ia escutar palestra de mentiroso . E minha opinião sem entrar em polêmica partidária. . .
serafim 12/02/2025
Já ouviu a estória de se fingir de morto para carcar o coveiro? Pois é, devia ter ido, isso se chama política.
Leiry Maria 12/02/2025
Você não foi eleito para se representar, mas sim para nós representar. Engula sua opinião, sua crendice e vai em busca de melhorias para nossa Capital,que foi eleito para representar, organizar, tampar buracos, oferecer saúde de qualidade. Críticas são fáceis, Difícil é fazer. Você sabe disso.
fabio 12/02/2025
larga de ser bobo, vá, faça o papel de prefeito de todos. se mentirem e não der em nada, a culpa não será sua. mas irão de acusar por ter dispensado ir em reuniões do gov fed.
9 comentários