Cuiabá, 02 de Dezembro de 2022
logo

25 de Novembro de 2022, 10h:56 - A | A

PAPO RETO / EM SÃO PAULO

Wellington passa por cirurgia para retirar nódulo no rim

DO REPÓRTER MT



O senador Wellington Fagundes (PL) foi internado na manhã desta sexta-feira (25) e submetido a um procedimento cirúrgico para retirada de um nódulo no rim esquerdo, recentemente descoberto durante exames de rotina.

O parlamentar de Mato Grosso está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde é acompanhado por uma equipe médica formada pelo urologista Fernando Borges e Edgar Pacheco, que são de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Por meio de nota, a assessoria de Wellington informou que o procedimento foi bem sucedido e que ele está em recuperação.

Integra da nota:

O senador Wellington Fagundes passou, agora pela manhã (25.11), por um procedimento cirúrgico para retirada de um nódulo no rim esquerdo, recentemente descoberto durante exames de rotina.
Durante a campanha passada, o senador já havia enfrentado alguns problemas de saúde.
Wellington Fagundes está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde é acompanhado por uma equipe médica formada pelo urologista Fernando Borges e Edgar Pacheco (médico e amigo pessoal), ambos de Rondonópolis, Gustavo Rodrigues (médico do Senado que já acompanhou o senador durante episódios de diverticulite), e os cirurgiões Rafael Ferreira Coelho e Fernando Cotait Maluf (do corpo clínico do Hospital Albert Einstein).
A cirurgia foi bem sucedida e o senador Wellington Fagundes se encontra em recuperação em companhia da família.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia