Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

10 de Dezembro de 2014, 00h:56 - A | A

PAPO RETO / LUTO

Walter Rabello passa mal e morre no PS de Cuiabá

Rabelo se exercitava quando passou mal e sofreu um enfarte

DA REDAÇÂO



O deputado estadual Walter Rabello (PSD) morreu no início da madrugada desta quarta-feira (10) após sofrer um suposto  infarto enquanto, segundo informações, se exercitava. Ele foi socorrido, mas morreu no PS da Capital. Rabello tinha 48 anos e deixa cinco filhos e dois netos.

Ele foi levado ao pronto-socorro municipal de Cuiabá pela esposa, mas os médicos não conseguiram fazer a reanimaçào de Rabello. Hipertenso, WR passou por drástica redução de peso, mas sem cirurgia de redução de estômago. Segundo informações de amigos, Rabello tinha uma rotina de exercícios que beirava o exagero e pode estar aí a causa do infarto. 

WR apresentava o programa Cadeia Neles (TV Record - canal 10). Ele assumiu após a morte do colega Clóvis Roberto. Ele havia sido reeleito em outubro com 27.232 mil votos. Começou a carreira política em 2004, sendo eleito vereador de Cuiabá, com oito mil votos, o mais votado da história. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

eliseth 10/12/2014

Uma perda incomparavel fica com Deus

telas de proteção cuiaba 10/12/2014

o governador vou dar uma ideia para vc muda o nome da trincheira santa rosa para trincheira WALTER RABELO

LUCIMARA FERRAZ LIMA 10/12/2014

QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMÍLIA. DESCANSE EM PAZ!

Demetrio Rodrigues 10/12/2014

Companheiro que sera sempre lembrado.....pelos serviços prestado ao Estado de Mato Grosso,como politico sempre bem votado......no serviço de Comunicação que trabalhou e deixou sua marca....

4 comentários

1 de 1