facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

15 de Dezembro de 2022, 07h:40 - A | A

PAPO RETO / RECUPERADA

Virginia volta a Cuiabá e participa de diplomação

DO REPÓRTER MT



Por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, a primeira-dama de Mato Grosso Virginia Mendes anunciou, na manhã desta quinta-feira (15), que já está de volta a Cuiabá e completamente recuperada da covid-19.

“Bom dia Cuiabá, bom dia Mato Grosso! Graças a Deus estou de volta. Gratidão por todas as orações e boas energias. O amor de Deus não falha. Que Ele cubra de bençãos a vida de todos”, escreveu.

Virginia foi diagnosticada com a doença na última sexta-feira (09), no domingo (11), teve sintomas de febre e náuseas e teve que ser internada no Hospital Geral da Capital, onde passou por alguns exames e a médica pneumologista Dra Karime Schelini achou prudente encaminhá-la para ser acompanhada por seus médicos em São Paulo, devido ao seu histórico de saúde.

Durante quatro dias a primeira-dama do Estado passou por vários exames para monitorar a infecção cumprindo todo o protocolo, e retornou a capital cuiabana totalmente recuperada.

De acordo com a assessoria de imprensa, ela participa nesta noite da diplomação do governador Mauro Mendes no teatro anexo a Assembleia Legislativa ‘Zulmira Canavarros’.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia