facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

31 de Outubro de 2022, 11h:18 - A | A

PAPO RETO / "DEUS NOS ABENÇOE"

Virgínia diz estar com a ‘consciência limpa’ por não votar em Lula

DO REPÓRTER MT



A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, usou seu perfil no Instagram para comentar o resultado da eleição presidencial na noite desse domingo (30). Ela disse estar com a consciência tranquila por não ter votado em Lula (PT), cujos governos foram marcados por escândalos de corrupção, mas que aceita o resultado das urnas.

“Eu seguirei com minha consciência tranquila, pois não contribuí para eleger um candidato cujo governo foi marcado por escândalos de corrupção que nos envergonham. Aceito, contudo, o resultado das urnas, pois ainda vivemos em uma democracia. Que Deus tenha misericórdia de todos nós e abençoe nossa nação”, escreveu a esposa do governador Mauro Mendes (União).

Virgínia ainda celebrou o expressivo aumento de votos de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno. Na primeira votação, ele obteve 59% dos votos em Mato Grosso e, nesse domingo (30), conseguiu alcançar 65%.

“Parabéns Mato Grosso, graças ao empenho de muitos mato-grossenses, saímos de 59% para 65% dos votos em Bolsonaro. Nosso estado tem Deus e a família no coração, ama a Pátria e defende a liberdade”, disse, citando as palavras que compuseram o lema da candidatura de Bolsonaro: Deus, Pátria, Família e Liberdade.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

jorge luiz Sganzerla 31/10/2022

Cuidado D. Virginia eles roubam tudo que sabe nmão roubaram seu voto como roubaram o meu!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1