Cuiabá, 29 de Setembro de 2022
logo

15 de Agosto de 2022, 09h:10 - A | A

PAPO RETO / BAIXO NÍVEL

Virginia detona Ulisses após ataques: 'Desesperado por votos'

DO REPÓRTER MT



Após ter a família atacada pelo deputado Ulysses Moraes (PTB), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, rebateu o parlamentar dizendo que ele está desesperado por votos e garantiu que "tomará as providências cabíveis". A confusão toda aconteceu em publicações no Instagram.

Nesse domingo (14) Ulysses publicou um vídeo em suas redes sociais desejando feliz Dia dos Pais para “quem não que não roubou cofres públicos para tornar o filho bilionário” e diversas críticas à Mauro Mendes (União).

A resposta veio logo depois. “Como mãe, como esposa, como ser humano, não consigo ficar indiferente. A indignação é tamanha que decidi me manifestar. Uma coisa é a disputa eleitoral em cima de críticas sobre a gestão, outra coisa é atacar a família, baixando o nível de não respeitar nem o Dia dos Pais”, escreveu Virginia.

Virginia apontou que ele baixou o nível e quis “se promover em cima de mentiras e calúnias”.

27029afb-0239-4228-a1a1-7f00b6166cb5 (1).jpg

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Gina 16/08/2022

Esse rapaz sempre quis chamar atenção. Uma melancia no pescoço não foi suficiente. Um absurdo,uma canalhice o que ele fez. Foi desrespeitoso para com a família do governador e merece um bom processo no lombo para aprender a ser homem Não devia fazer isso com ninguém. Infelizmente,é este tipo de político que denigre a imagem dos outros.Tome vergonha na cara e cresça,já não é mais criança. Já teve seu minuto de fama e da pior forma. Não merece ganhar a eleição Muito cretino o papel que fez. Imagina se seu pai recebesse este tipo de mensagem no dia dedicado à ele...que vergonha! Absurdo o que vc fez. Estou indignada.

Joaquim Cuiabano 15/08/2022

se quer ser atacado por os adversários ou pelos eleitores não entre em politica, dona virginia a senhora nunca deixa a arrogancia e o orgulho de lado, em politica se for por ouvido em tudo acaba morrendo mais cedo, pois politica e cargo publico é assim mesmo.

Marlene Rodrigues T.Barbosa 15/08/2022

Absurdo Ulisses! Mais Respeito. Atacar a família da Primeira Dama. Cruel demais.

3 comentários

1 de 1