DO REPÓRTERMT
O carro do motorista de aplicativo baleado pelo tenente da Polícia Militar Rennan Albuquerque de Melo ficou com várias marcas de tiros e foi levado para a garagem da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá, onde passou por perícia. O veículo, um VW Jetta, foi atingido após uma confusão de trânsito registrada na tarde da última sexta-feira (19), no bairro Duque de Caxias. Na imagem, é possível ver as marcas no vidro traseiro e dianteiro, e a janela do carona estilhaçada.
Durante o desentendimento, o policial efetuou vários disparos contra o automóvel. O motorista, de 30 anos, foi atingido na cabeça e na coxa e encontrado ferido dentro do próprio carro. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebeu atendimento médico. Apesar da gravidade, a vítima já recebeu alta e se recupera em casa.
Rennan foi preso e permanece à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, o histórico funcional e criminal do militar será analisado e pode influenciar na decisão judicial sobre a manutenção da prisão. O caso segue sob investigação da DHPP.
O tenente-coronel já havia se envolvido em outro episódio violento neste ano, quando agrediu um adolescente de 15 anos, também em Cuiabá.
Leia mais - PM é preso em Cuiabá por tentar matar motorista de aplicativo a tiros
Veja:















