DA REDAÇÃO
O vereador de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (PT do B) apresentou essa semana um projeto de Lei que promete causar grande polêmica na capital
A proposta do vereador é proibir a realização de “open bar” em Cuiabá.
De acordo com o vereador é ilegal a realização de eventos em que a bebida alcoólica é distribuída mediante aquisição do ingresso, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
“A legislação proíbe a venda casada de produtos e serviços no nosso país. Muitas vezes, a pessoa nem faz o consumo de bebida alcoólica, mas acaba pagando como se consumisse”, justificou o parlamentar
Juca do Guaraná afirma que o projeto também tem cunho educativo entre os jovens. “É preciso diminuir o estimulo dos jovens em relação ao consumo de bebidas alcoólicas. Afinal são eventos atrativos que pode ocasionar vários acidentes de trânsito”, complementou o vereador.
Valdecarlos José dos Santos 26/08/2015
Parabéns, pela iniciativa, se bem, que se já existe legislação que proíbe venda casa, seria o caso de aplicá-la, sem necessidade de uma nova lei!
Luis 26/08/2015
Por que não combate o Tráfico...???? Principalmente a vendo do Pó...!!!!!
Devanildo 25/08/2015
Eu não bebo, mais não tenho nada com quem bebe... Tem muito jovem que vai nos show por causa da bebido... Se o Vereador continuar com esse projeto, ele pode ter certeza e Vereador de um mandado só.
3 comentários