DA REDAÇÃO
Usuária do plano de saúde da Unimed Cuiabá - aliás, um monopólio na Capital - passou por maus bocados nesta segunda-feira (24). Internada às pressas com inefcção de apêndice, após cirurgia feita há uma semana, a paciente sentiu fortes dores na madrugada e necessitou, conforme pedido médico de vários exames, para constatar ou não uma nova infecção.
Para a surpresa, teve que pagar pelo exame, já que a Unimed exigiu que a paciente fosse levada ao posto da cooperativa para uma espécie de perícia e para que, se fosse o caso, fizesse o exame por lá. Sentindo fortes dores e já sendo encaminhada para internação em um dos hospitais conveniados, a família da paciente optou por pagar e realizar o exame na hora, no mesmo hospital, para não correr mais riscos.
As pessoas pagam fortunas pelo plano e, na hora de usar, ainda têm que passar constrangimentos como esse. É o fim da picada!
Claudio Nunes 24/10/2016
A Unimed Cuiabá está falida, em menos de um ano perdeu o contrato de quase 2000 vidas, está em caso de pré falência, diminuiu em 10% a remuneração dos Cooperados, isso pq esse "Sr" prometeu que ia aumentar o valor das consultas, ou seja, esse "Sr" é uma decepção para os Cooperados!!
1 comentários