facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Maio de 2024
25 de Maio de 2024

14 de Setembro de 2010, 18h:37 - A | A

PAPO RETO /

TV Descalvados: Ricardo Henry diz que não pagou dívida por desconhecer valores



O proprietário da TV Descalvados, de Cáceres, Ricardo Henry, irmão do deputado federal Pedro Henry (PP) garantiu, por meio de nota encaminhada pela assessoria, que a dívida com a primeira-dama de Cáceres, Gisele Fontes, fruto de uma indenização por danos morais, só não foi quitada porque a administração da emissora não sabia o valor exato da quantia a ser paga, nesse caso, de R$ 480 mil.

Henry, que é ex-prefeito de Cáceres, disse ter sido surpreendido ao ser comunicado sobre a apreensão dos equipamentos da emissora de televisão na manhã desta terça-feira (14). Adiantou ainda que todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas .

A reclamação do responsável pela TV é de que a Justiça não concedeu oportunidade para que a emissora pudesse se manifestação acerca do assunto. Segundo ele, “os cálculos dos índices utilizados na cobrança da indenização estão divergentes dos índices determinados pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso”.

Por causa disso, a defesa de Henry solicitou ao Fórum de Cáceres que refizesse o cálculo. Os equipamentos recolhidos pelos oficiais de Justiça estão avaliados em R$ 217 mil e amortizará parte da dívida com a esposa do atual prefeito do município, Túlio Fontes (DEM).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia