DO REPÓRTER MT
A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) e o deputado Abilio Brunini (PL-MT) trocaram insultos na sessão desta terça-feira (03), na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro.
A confusão começou quando o parlamentar do Partido Liberal disse que senadora "quer copiar" a sobrancelha ao deputado federal Marcos Feliciano (PL-SP).
Em reposta, a senadora disse que passaria a Abilio o nome do shampoo dela e o contato de uma cabeleireira para mais dicas de tratamentos de beleza.
"Vai saber se ele não põe uma peruca e vira 'Brunina' à noite", disparou ela.
Veja vídeo:
Edson Martins Guerra 06/10/2023
Lamentável a postura do deputado Brunini, uma pessoa que não respeita o cargo que foi eleito, não tem compostura no legislativo. Desrespeita principalmente os eleitores. Ele deveria ser cassado por falta de decoro parlamentar. Espero que nunca mais seja eleito, assim como, outros que agem da mesma forma.
Benedito 06/10/2023
Esse parlamento está parecendo um colégio cheio de adolescentes ...
Atlas k 05/10/2023
A pergunta é: Abilio seria eleito deputado se sua familia não fosse dona de redes de rádio e TV por todo o Brasil? Se a lei determina que empresários do setor de rádio e TV não podem exercer cargo eletivo, ele não deveria perder o mandato ou a família perder a concessão?
Gilston 05/10/2023
Meu Deus este Abilho é uma avergonha para os crente que lhe deu o voto menous eu ja sabia do seu estilo de criança mimanda. Pode um cara desse ainda receber votos para prefeito se não ta trazendo nada de recurso para MT.
ditinhocpa 04/10/2023
A senadora descobriu a segredo do Abílio, cidadão que sempre está querendo chamar a atenção. Ta explicado, essa coca é fanta uva....kkkkkk
José Carlos de moraes 04/10/2023
Então esse Abílio eu até gosto dos trabalho dele só que ele tumultua mais do que ajuda ele só tá querendo mídia infelizmente até tenho admiraçao mais está exagerando
6 comentários