facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Junho de 2026
25 de Junho de 2026

06 de Março de 2017, 10h:35 - A | A

PAPO RETO / SEGUNDO ESCALÃO

Taques nomeia mais um do grupo de Mauro Mendes

DA REDAÇÃO



O Diário Oficial do Estado,  desta segunda-feira (06),  publicou a nomeação de Alex Jony Silva como adjunto de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Ele é mais um remanescente da gestão Mauro Mendes na prefeitura de Cuiabá, tendo passado pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento da Capital.

Foi exonerado do cargo, José Antonio de Castro Leite Nogueira.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

alexandre 06/03/2017

Entrega logo o governo pro Mauro Mendes...

positivo
0
negativo
0

1 comentários