facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

24 de Dezembro de 2017, 18h:19 - A | A

PAPO RETO / SAIA JUSTA

Taques diz que sonha em ser prefeito de Cuiabá e avisa Emanuel: '2020 tá aí'

DA REDAÇÃO



O govenador Pedro Taques (PSDB) aproveitou uma entrevista coletiva, nesta semana, para reforçar que seu sonho “é ser o prefeito de Cuiabá”.

O mais inusitado, desta vez, é que a declaração foi feita na frente do prefeito Emanuel Pinheiro, que faz parte do partido oposicionista ao Governo, o PMDB. Uma grande saia justa. 

“Eu amo Cuiabá, aliás, o meu sonho, é um dia, na minha aposentadoria, mais na frente, ser prefeito de Cuiabá”, disse Taques.

Ao lado de Emanuel, Taques ainda provocou o peemedebista: “2020 tá aí”.

Apesar da brincadeira, Taques não comentou nada sobre o projeto de reeleição, mas a declaração deixa claro que a intenção do tucano é seguir carreira política já que, segundo ele, o comando da Capital é almejado como último ato público antes de se aposentar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Victor 26/12/2017

Ele fez uma ameaça implícita ao prefeito, querendo dar a entender que se não for reeleito pode disputar a prefeitura de Cuiabá, atingindo os interesses de reeleição do prefeito, tentando dissuadi-lo a não se empenhar na eleição ao governo do nome da oposição. Mas não adianta, Taques sofre do mesmo mal que o Wilson Santos, muito embora tenha parte considerável do eleitorado possui uma rejeição próxima a 40%, o que impede seu crescimento durante a eleição. Maggi, Mauro Mendes ou Neri Geller qualquer um deles venceria Taques, teria maior força pra agregar apoio.

positivo
0
negativo
0

Gilston 25/12/2017

Sujeito mentiroso é esse tal de Pedro Taques. Quando era procurador ele descia o pau no cacique da politica que fazia trampolim. Segundo o próprio taque dizia que os cacique nem bem terminava um mandato ja tava trabalhando pra outro cargo. Quem te viu , que te vê hoje seu pedro taque, senta no rabo e fala dos outros.Lembra das promessas! SE ELEITO FOR, SEREI SEU SENADOR POR 8 ANOS, SOU O NOVO SOU DIFERENTE. Taque, é farinha do mesmo saco. Outra coisa. homem solteiro não pode ser governador nem prefeito, ja que shakira separou do taques, nem ele agunetou.

positivo
0
negativo
0

Teka Almeida 25/12/2017

Acredito que a população de Cuiabá não cometerá essa sandice. Se o PT se candidatar mesmo a chefe municipal fará como fez com o Executivo Estadual. Criará uma crise municipal, atrasará os salários dos servidores, acabado assim com o pagamento dentro do mês trabalhado; continuará olhando pela retrovisor, coitado dos prefeitos anteriores; Criará um Teto de Gastos municipal para justificar a má aplicação dos recursos; Criará a Caravana Bairrista para atender a sua demanda eleitoreira; Fará da Câmara Municipal seu puxadinho. Acredito que qualquer eleitor em Cuiabá não terá coragem de repetir o mesmo erro que cometeu ao elege-lo para o governo do estado.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1