Cuiabá, 01 de Fevereiro de 2023
logo

30 de Dezembro de 2014, 15h:12 - A | A

PAPO RETO / SEGUNDO ESCALÃO

Taques deve anunciar Luciane (PSB) para presidir INTERMAT

Taques anuncia Luciane Bezerra (PSB) para presidir INTERMAT

DA REDAÇÃO



A deputada estdual Luciane Bezerra ( PSB) deve presidir o Instituto de Terras de Mato Grosso (INTERMAT), de acordo com informações  de bastidores. Taques ainda deve anunciar mais nomes para o comando de cargos do ‘segundo escalão’, da nova gestão. Luciane encerra o mandado na Assembleia Legislativa no  Dia 31 de janeiro de 2015.

No início das eleições deste ano, a socialista foi escolhida para ser a segunda suplente da então candidatura a reeleição do senador, Jaime Campos (DEM), porém o democrata desistiu de concorrer ao pleito. Com a renúncia, a coligação ‘Coragem e Atitude Para Mudar’ (PP – PDT – PSDB – PSB - DEM), colocou o ex-governador Rogério Sales (PSDB), para disputar o cargo, frustrando a deputada.

Após ter sido ‘retirada de cena’, Luciane não poupou críticas a Taques em uma entrevista a uma emissora de rádio, dizendo que ele não era mais o mesmo de ‘antigamente’, além de não ter lidado certo com as lideranças de outros partidos. Vale lembrar que Luciane é esposa de Oscar Bezerra, deputado estadual eleito e um dos maiores madeireiros de Mato Grosso. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Marcelo 13/01/2015

Espero que o novo presidente do Intermat faça uma boa gestão, pois os produtores rurais, técnicos e diversos outras pessoas e órgãos dependem do bom funcionamento do Intermat. Gostaria de ver uma pessoa com perfil mais técnico comandar a pasta.

Dornele$ 30/12/2014

Se Taques colocar Shinohara como secretário de esportes, vai ser um tiro no pé. Hoje o esporte se encontra em total abandono, a culpa é desse ai, que foi presidente do Consed/MT (Conselho Estadual de Desporto e Lazer), quando da dupla Laércio e Baiano, serem secretário. Foi no mínimo omisso com tudo de errado da gestão Blairo. Hoje a Bolsa Atleta tem um atraso de cinco anos e quase 10 milhões de reais. Quem era na época o presidente do Conselho e não fez nada? Taques sai fora desse ai!

2 comentários

1 de 1