Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

30 de Outubro de 2014, 16h:59 - A | A

PAPO RETO / OUÇA ÁUDIO

Silval diz que juiz foi 'sacana' ao mandar bloquear seus bens

"Foi a maior sacanagem que eu já vi. Bloquearam meus bens, tomei ciência pelos jornais; Na terça-feira (28), Silval entrou com recurso contra a decisão no Tribunal de Justiça"

DA REDAÇÃO



O governador Silval Barbosa (PDMB) disse que a decisão do juiz Luis Antônio Bertolucci foi 'a maior sacagem que ele já viu', já que o magistrado bloqueou os bens dele, de secretários e de empresas por causa de uma política fiscal que teria beneficiado o grupo JBS.

Na segunda-feira (27), o governador Silval Barbosa (PMDB) comentou o assunto. “Foi a maior sacanagem que eu já vi. Bloquearam meus bens, tomei ciência pelos jornais, não fui ouvido, nem eu, nem os secretários e nem a empresa. Um incentivo que é dado para uma cadeia, para todos.

Eu achei super estranho. Eu vou entrar com recurso e espero que reverta”, comentou o governador. Na terça-feira (28), Silval entrou com recurso contra a decisão no Tribunal de Justiça.

OUÇA O AÚDIO

 

Entenda o caso aqui.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

gi carvalho 01/11/2014

what?///////////////////???????????? sacana?//// o juiz???????????????? faz me rir governador...de onde vc tira 120 mil mes pra bancar seu filho que nem cantar canta??????

1 comentários

1 de 1