facebook instagram twitter
Cuiabá, 26 de Março de 2023
logo
26 de Março de 2023

14 de Dezembro de 2018, 17h:20 - A | A

PAPO RETO / POLÊMICA EM LIVE

Selma afirma que tentativa de extorsão não partiu de membros do TRE

DA REDAÇÃO



A senadora eleita Juíza Selma Arruda (PSL) emitiu nota, na tarde desta sexta-feira (14), para afirmar que não sofreu nenhum tipo de extorsão ou assédio por membros do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). 

A polêmica foi lançada na imprensa após uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook, onde a juíza aposentada declara ter sido vítima de três tentativas de extorsão.

No comunicado, Selma Arruda argumenta que em nenhum momento foi falado sobre integrantes do TRE ao qual ela nutre respeito e confiança.

“Eu quero esclarecer que jamais falei que as chantagens que fui vítima partiram de membros do TRE. Antes de falar sobre os assédios que sofri eu elogiei o TRE e disse que confio no trabalho daquele Tribunal. Sei que as investigações realizadas nas AIJEs em trâmite no TRE são demoradas e a instrução realizada vai demonstrar toda a lisura do processo”, diz trecho da nota.

A senadora eleita disse ainda “que todos os esclarecimentos necessários e provas serão apresentados nos autos da investigação conduzida pela Polícia Federal, a pedido do desembargador Márcio Vidal, presidente do Tribunal Regional Eleitoral”. (Assista aqui).

 

Veja nota:

A senadora eleita Selma Arruda (PSL) vem a público esclarecer que não sofreu nenhum tipo ação de extorsão ou assédio por membros do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). A polêmica foi lançada na imprensa após Live transmitida pela sua página no  Facebook, onde a juíza aposentada disse que foi vítima de três tentativas de extorsão, no entanto, em nenhum momento é falado sobre integrantes do TRE, Tribunal ao qual ela nutre respeito e confiança. 

“Eu quero esclarecer que jamais falei que as chantagens que fui vítima partiram de membros do TRE. Antes de falar sobre os assédios que sofri eu elogiei o TRE e disse que confio no trabalho daquele Tribunal. Sei que as investigações realizadas nas AIJEs  em trâmite no TRE são demoradas e a instrução realizada vai demonstrar toda a lisura do processo”, afirmou.

Todos os esclarecimentos necessários e provas serão apresentadas nos autos da investigação conduzida pela Polícia Federal, a pedido do desembargador Márcio Vidal, presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia