facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2025
06 de Maio de 2025

06 de Maio de 2025, 15h:55 - A | A

PAPO RETO / ESCOLAS DE CUIABÁ

Secretário quer acabar com feriadões

DO REPÓRTERMT



O secretário de Educação de Cuiabá, Amaury Monge Fernandes, disse que vai rever a quantidade de feriados prolongados que serão adotados pelas unidades de ensino da rede municipal.

Conforme o gestor, os “feriados mais importantes” como o dia 1º de maio e no dia de Corpus Christi serão mantidos, mas datas como o Dia da Consciência Negra e o Dia do Servidor Público não terão emenda.

“O prefeito está preocupado em que o pai e a mãe que não emendam, fiquem prejudicados pelo filho estar em casa e não ter como cuidar. Então é uma coisa que a gente tá verificando junto com a sociedade, escutamos os pais e a gente já decidiu para esse ano dessa forma que eu comentei”, afirmou em conversa com a imprensa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Ccc 06/05/2025

Como se pai preocupasse! Os alunos mais faltam do que vão as aulas diárias,nesse caso onde eles ficam na Disney? Por outro lado acho melhor pelo menos não trabalho sábado. Como sou a minoria nunca tive êxito na escolha mais agora pela força maior posso me livrar dos sábados.

positivo
2
negativo
0

1 comentários