Cuiabá, 04 de Dezembro de 2022
logo

21 de Dezembro de 2016, 16h:08 - A | A

PAPO RETO / LAPADA, LAPADA!

Roberto França diz que Janaína Riva 'só sabe desfilar' na ALMT

DA REDAÇÃO



Na edição da noite de terça-feira (20) do programa "Resumo do Dia", na TV Brasil Oeste (Canal 8), Roberto França não economizou críticas à deputada estadual Janaína Riva (PMDB). O motivo: a tentativa da parlamentar de incluir na Lei Orçamentária Anual (LOA), em votação na Assembleia Legislativa, uma emenda que forçaria o Governo do Estado a garantir, no Orçamento de 2017, a nomeação dos aprovados em concurso do Detran.

Do alto de sua experiência como ex-prefeito de Cuiabá (dois mandatos) e ex-presidente da Assembleia Legislativa, França tachou a proposta de Janaína é "demogoga" e "oportunista". Para ele, a parlamentar da oposição, na verdade, tentaria criar um "clima de instabilidade política", considerando que a emenda é inconstitucional na sua origem.

O apresentador ainda aproveitou para criticar o próprio comportamento da deputada, no âmbito do Legislativo mato-grossese. Ele sugeriu que Janaína "joga para a platéia", com propostas consideradas "demagogas". Considerou que é hora de "parar com essa ideia de que a Assembleia virou uma passarela para desfile de musa". 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Cris 22/12/2016

Comentário desnecessário e machista... Ele não falaria uma coisa assim, caso ela fosse homem... Além disso, bem ou mal, é uma das poucas pessoas com coragem pra afrontar esse governo podre que toma conta desse Estado, apontando o dedo para os outros e escondendo os próprios defeitos.

TELESPECTADOR 21/12/2016

DEUS NOS LIVRE DESSE ROBERTO FRANCA ... FEZ TATUAGEM NO OLHO , FICOU IGUAL O DEMONIO

Willian 21/12/2016

Não é por nada não, mais acredito que o ditado popular, iria cair bem "O sujo, falando do mal lavado". Por favor né Francinha...

3 comentários

1 de 1