DA REDAÇÃO
O técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, ficou irritado com a arbitragem após o empate com o valente Cuiabá. Gaúcho também criticou a equipe de MT por ter armado uma retranca intransponível. Gaúcho, como sempre, tira os méritos dos adversários, Era assim no hoje combalido Grêmio e não seria diferente no "malvadão".
Renato reclama do gol (seu jogador estava impedido) anulado e cobra um pênalti "escandaloso" em Vitinho.
"Venho falando há muito tempo que o VAR apita os jogos. É qualquer jogo. Lance duvidoso dentro da área. Deixo para os especialistas comentarem sobre a cotovelada que o Vitinho levou dentro da área. Se fosse no meio de campo, era expulsão", afirmou.
Tenha dó, rapaz. Em vez de rclamar da postura do Cuiabá devia é explicar a sua postura - de colocar um zagueiro como atacante - a postura do seu malvadão, que foi só um malvadinho mimado contra o douradão cuiabano.
Chapa e Cruz 19/10/2021
Esse cidadão, acha que equipes de pequeno porte e estando na primeira divisão não se agiganta contra as equipes poderosas. Renato Gaúcho quero te dizer uma coisa, respeita o Cuiabá uma equipe absolutamente grande, forte, decidida, combatente e valente que ficará na serie a e trará muitas alegrias para nós matogrossense.
1 comentários