facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

23 de Setembro de 2017, 08h:47 - A | A

PAPO RETO / MAIS UMA VEZ

Rede Globo faz programa para mostrar belezas de Poconé, mas confunde MT com MS

DA REDAÇÃO



O programa Globo Repórter, da Rede Globo, mostrou as belezas do Pantanal mato-gossense no município de Poconé na noite desta sexta-feira (22). Mais uma vez, porém, quem levou o crédito foi o Estado vizinho, Mato Grosso do Sul.

O município de Poconé, situado a cerca de 95 km da capital, está localizado entre os rios Paraguai e Cuiabá, e é o principal acesso ao Pantanal Norte.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Andressa 21/02/2018

Oii, sou mato-grossense porém moro no MS e fizeram mais ou menos isso hoje no jornal da Globo Foram falar de uma cidade do Mato Grosso do Sul e falaram que a cidade é do Mato Grosso Foi muito engraçado kkkkkk porém triste

positivo
0
negativo
0

telespectador do globo reporter 23/09/2017

Assisti ao programa, o pantanal é maravilhoso, mas, o que chamou a atenção é que a reporter de mato grosso do sul foi inteligente, caprichou mais na busca de informações, no cenário e também nos entrevistados, deu de 10 a zero, infelizmente na parte de mato grosso, que deixou muito a desejar, poderia ter explorado muito mais o potencial turistico e ecológico do pantanal norte, que foi fracamente abordado.

positivo
0
negativo
0

Hercules Sguarezi 23/09/2017

Isso que foi uma jornalista daqui para o RJ participar da edição do programa, imagina se aludida jornalista não tivesse participado, pressupõe-se que lançariam MT como Acre. Elaia!!

positivo
0
negativo
0

Jose Angello 23/09/2017

Kkkkkkkkk.. Parece que ter sido sub-sede da copa,não surtiu resultado quanto ao Brasil conhecer MT........aaahhhh desculpem.... Conhecem sim..... O famoso VLT e a corrupção no estado...isso sem falar da violência né...... Senta nesse abacaxi

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1