DO REPÓRTER MT
A atriz pornô de MT, Ester Caroline, conhecida como Tigresa Vip, teve seu recuros rejeitado pela Executiva Nacional do PT para rever sua filiação após regional de MT cancelar a ficha dela. A pornô queria ser deputada estadual e já havia lançado pré-candidatura.
O cancelamento da ficha da atriz foi foito após a deputada federal Rosa Neide defender que sua filiação era chacota para o partido.
O áudio com a fala de Rosa Neide vazou e o caso veio à tona. Vale lembrar que Rosa Neide é ex-secretária de Educação de MT no governo Silval Barbosa, o mais corrupto da história do estado.
A decisão petista vai de encontro a tudo que o partido prega. Pluralidade, diversidade e um monte de outras doutrinas da lacrosfera. No caso da Tigresa, a hiprocrisia moralista de um partido marcado pelo maior escândalo de corrupção da história desse país, cujo líder foi condenado em três instâncias, chega a dar nojo.
O advogado Paulo Lemos, que representa Tigresa, diz que vai recorrer novamente. Para ele a decisão da Nacional foi arbitrária assim como a da estadual.
MITO2022 18/05/2022
FICO PENSANDO...COMO UMA SIMPLES PROFESSORA CONSEGUE COMPRAR E MANTER UMA MANSÃO EM CONDOMINIO DE LUXO ?? TÁ EXPLICADO...SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO SILVAL BARBOSA.
1 comentários