Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

29 de Novembro de 2016, 09h:44 - A | A

PAPO RETO / DANÇA DAS CADEIRAS

PSB entrega lista de nomes para o staff de Pedro Taques

DA REDAÇÃO



A cúpula do PSB em Mato Grosso deve entregar ao governador Pedro Taques (PSB), na tarde desta terça-feira (29), uma lista com as opções da legenda para ocupar cargos no primeiro escalão do Palácio Paiaguás.

Os socialistas vêm negociando com o tucanato a indicação de nomes para o staff, em meio a algumas polêmicas. Como, por exemplo, a ameaça de se afastar da base aliada. O deputado estadual Oscar Bezerra chegou a sinalizar um confronto com Taques, mas recuou.

Os nomes indicados pelo PSB não foram revelados. Uma fonte da coluna, no entanto, arriscou a citar o nome de Allan Porto, atual secretario de Meio Ambiente e Desenvolvimento Humano da gestão Mauro Mendes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Servidor SEJUDH 29/11/2016

Só um recado A categoria dos agentes penitenciários não aceita que coloquem um coronel como secretario se colocarem nós vamos parar de novo pode por quem quiser mas se por um PM aí e guerra nós não aceitamos não queremos ,pode por delegado menos defensor também tá vendo o que está lá não fez merda nenhuma só andamos pra traz então não venha com Pm nós paramos no dia da posse do secretario Aviso dado

1 comentários

1 de 1